Acidente envolvendo caminhão do Exército deixa três mortos e dois feridos graves em Esteio

Foto: Reprodução

Incidente envolveu um caminhão do Exército e foi registrado por volta das 19h no quilômetro 4 da via, no sentido Interior-Capital.

Três pessoas perderam suas vidas e outras duas ficaram gravemente feridas em um trágico acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (8) na BR-448, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O incidente, que envolveu um caminhão do Exército trafegando na contramão, foi registrado por volta das 19h no quilômetro 4 da via, no sentido Interior-Capital.

O acidente ocorreu em um momento em que a rodovia havia sido liberada para circulação de veículos após as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

A concessionária CCR ViaSul, responsável pela administração da BR-448, confirmou que todas as vítimas são do sexo masculino, incluindo os feridos, que foram posteriormente encaminhados para o hospital São Camilo, em Esteio, para receberem tratamento médico.

Devido à gravidade do acidente e à necessidade de realização de perícia no local, um bloqueio total foi implementado no trecho afetado, dificultando inclusive o resgate de cavalos que se encontram na região.

Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal está empenhada em liberar a via para o transporte do veículo envolvido no acidente, possibilitando assim a retomada gradual do fluxo de tráfego na região.

 

leouve.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas