Soldado teve fratura na clavícula, foi socorrido pela Samu e não corre risco de morrer.
Uma tentativa de abordagem na madrugada desta segunda-feira resultou no atropelamento de um policial do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) na RS 030, em Tramandaí, no Litoral Norte.
De acordo com a corporação, o soldado teve fraturas e foi levado para atendimento médico.
O boletim de ocorrência destaca que o fato aconteceu às 04h30min, envolvendo dois veículos que transitavam no sentido Tramandaí – Osório, no km 93. C
Conforme o registro, durante fiscalização, foi dada a ordem de parada ao motorista de um Chevrolet Corsa, com placas de Sapucaia do Sul.
Ao diminuir a velocidade e se direcionar ao acostamento para a abordagem, o tripulante do Corsa trocou de pista e colidiu na lateral de um Honda HRV, emplacado em Montenegro.
Após o choque, o condutor do HRV perdeu o controle do automóvel e acabou atropelando o militar.
Os motoristas não se feriram. De acordo com o CRBM, o teste do bafômetro constatou que nenhum deles havia consumido álcool. Ninguém foi preso.
O policial rodoviário foi socorrido pela Samu e encaminhado ao Hospital de Tramandaí, onde permanecia internado até o momento desta publicação. Ele sofreu uma fratura na clavícula, além de ferimentos no ombro e na cabeça, e não corre risco de morrer.
Correio do Povo