Tramandaí inicia construção de nova capela na Av. da Igreja

Prefeitura de Tramandaí deu início nesta terça-feira, 9 de julho, a construção da capela localizada no canteiro central da Avenida da Igreja. Pela manhã, máquinas fizeram a demolição da velha capela réplica que ali estava instalada.

A obra, que tem como objetivo oferecer um espaço simbólico de fé e contemplação para a comunidade é fruto de um projeto moderno e acessível, idealizado para atender às necessidades de todos os frequentadores.

O projeto, de autoria da arquiteta Alessandra Gelain, apresenta arquitetura moderna e imponente. A capela será composta por três arcos escalonados em concreto branco, representando a fé, a esperança e a caridade.

A iluminação, embutida em LED, garante um ambiente acolhedor e convidativo durante a noite. Na parte superior deverá ser executada estrutura de alumínio com vidro temperado 8mm.

As imagens de São Pedro e Nossa Senhora dos Navegantes, padroeiros da cidade, serão instaladas no interior da capela, reforçando a ligação da comunidade com a fé.

O entorno da capela contará com pavimentação em blocos intertravados, piso tátil, rampas de acesso para pessoas com deficiência (PNE), paisagismo e um guarda-corpo em aço inoxidável, garantindo segurança e conforto para todos os usuários.

Segundo o edital da licitação, que ocorreu em setembro de 2023, o valor da obra é de R$ 124 mil e o prazo de conclusão dos serviços de 60 dias.

JPN

 

jplitoral.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas