Trabalhador morre após receber descarga elétrica no Tribunal Superior do Trabalho

Homem, de 39 anos, teve parada cardíaca em decorrência da descarga elétrica. | Foto: Warley Andrade / TV Brasil / CP

Corpo de Bombeiros tentou ressuscitar o eletricista por quase uma hora, mas sem sucesso.

Um funcionário terceirizado do Tribunal Superior do Trabalho (TST) morreu nesta terça-feira, 9, após receber uma descarga elétrica enquanto fazia a manutenção de uma placa solar da sede da Corte, em Brasília.

O trabalhador, de 39 anos, recebeu os primeiros socorros no local, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal tentou ressuscitá-lo por quase uma hora. O eletricista estava vestindo todos os equipamentos de proteção individual necessários para o trabalho, segundo o Tribunal. Em nota, a Corte lamentou a morte e afirmou estar prestando apoio à família do trabalhador. O nome do funcionário não foi divulgado.

O TST também disse ter compromisso com a segurança dos trabalhadores e que vai colaborar com as investigações da polícia sobre o caso. “O Tribunal Superior do Trabalho lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo apoio e solidariedade à família da vítima. Reafirma, também, o seu compromisso com os mais altos padrões de segurança do trabalho e informa que está colaborando com as investigações das autoridades policiais.”

 

 

Correio do Povo

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas