Moradores de prédios próximos à Avenida Professor Ascendino Reis, na Vila Clementino, Zona Sul da capital paulista, estão sem luz há mais de 19 horas.
O temporal de ontem (8) causou estragos em alguns pontos na cidade de São Paulo. Moradores de prédios próximos à Avenida Professor Ascendino Reis, na Vila Clementino, Zona Sul, estão sem luz há mais de 19 horas.
O local fica próximo ao Tribunal de Contas do Município. Uma grande árvore caiu sobre a fiação e atingiu também dois carros.
A moradora Letícia Simões afirma que tenta resolver a situação desde ontem. Ela tentava contato com a Enel nesta manhã. A Enel, concessionária responsável pelo serviço, afirmou que já resolveu o problema em 70% das residências que ficaram sem luz.
A empresa não informou o número de casas afetadas. Também não deu uma previsão para o restabelecimento total da energia.
Foram 200 chamados por árvores caídas na região metropolitana de São Paulo. No aeroporto de Congonhas, os medidores chegaram a registrar ventos de 76 quilômetros por hora.
Em Itupeva, no interior, uma pessoa morreu em decorrência da queda de uma árvore quando abria o portão de casa. A vítima estava com a esposa e a filha, que tiveram apenas ferimentos leves.
cbn.globo.com