TAP É A MELHOR COMPANHIA DA EUROPA PARA AMÉRICA DO SUL E ÁFRICA

ICE Award

TAP É A MELHOR COMPANHIA DA EUROPA PARA AMÉRICA DO SUL E ÁFRICA

Transportadora recebe também o MICE Award para “Melhor Companhia Europeia”

Cerimónia conjunta dos dois prémios decorreu em Berlim

A TAP Air Portugal recebeu em Berlim uma dupla distinção na cerimónia conjunta dos World Travel Awards (WTA) e dos MICE Awards.

Foi eleita como a Melhor Companhia Aérea Europeia a voar para a América do Sul e África para nos WTA 2024, mas juntou, este ano, a distinção como Melhor Companhia Europeia nos MICE Awards 2023.

Os MICE Awards são o evento “irmão” dos WTA para a área de Meetings, Incentive, Congress and Exhibition (MICE) e este ano distinguiram a TAP.

Pelo sétimo ano consecutivo, a TAP recebeu a distinção dos World Travel Awards como a melhor Companhia Europeia a voar para África e para a América do Sul.

Para o Brasil oferece 80 voos semanais e vai reforçar as frequências em 2024 para um total de 96 voos por semana para 11 capitais brasileiras. Uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante Companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa.

Na América do Sul, voa ainda para a Venezuela, tendo agora voos diretos entre Funchal e Caracas.

Para África, a TAP tem 85 voos semanais a partir de Porto e Lisboa para 14 destinos em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Marrocos, Senegal Gâmbia e Gana.

Os World Travel Awards distinguem o que de melhor se faz no turismo mundial em dezenas de categorias e em várias zonas do globo. Os troféus atribuídos nesta edição juntam-se aos já conquistados em edições anteriores, uma vez que a TAP foi eleita a melhor Companhia Aérea Europeia a voar para África em 2011, 2012, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023 e a melhor Companhia Europeia a voar para a América do Sul em 2009, 2010, 2011, 2012, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023.

A escolha dos vencedores dos World Travel Awards foi feita através de um processo de votos online, maioritariamente de profissionais da área de turismo e viagens, como agentes de viagem, operadores e organizações de turismo de vários países, mas também do público em geral.

A TAP voa atualmente para 85 destinos, com mais de 1 250 voos por semana.

Mario Cruz, Chief Commercial & Revenue Officer da TAP Air Portugal, e Ana Marta Alves, Europe Sales Director da TAP Air Portugl, receberam os prémios na gala dos WTA e MICE Awards em Berlim.

Legenda da fotografia: Mario Cruz, Chief Commercial & Revenue Officer da TAP Air Portugal, e Ana Marta Alves, Europe Sales Director da TAP Air Portugl, receberam os prémios na gala dos WTA e MICE Awards em Berlim

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas