Teste do bracinho agora é obrigatório na rede pública e privada de saúde do estado
Proposta é de autoria do deputado estadual Gustavo Victorino (Republicanos) e foi sancionada pelo governador Eduardo Leite (PSDB). Promulgada nesta terça (9), pelo governador Eduardo Leite (PSDB), a Lei nº 16.112, de autoria do deputado Gustavo Victorino (Republicanos). A lei…