ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE OSÓRIO, FALA SOBRE AQUISIÇÃO DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO
O Prefeito de Osório Roger Caputi esteve reunido com o Vice-governador Gabriel Souza e o deputado estadual Luciano Silveira, com o objetivo de discutir sobre a aquisição do hospital São Vicente de Paulo. Em entrevista à Jovem Pan, o Prefeito…