Solidariedade RS: Projeto em parceria com o Presídio Modulado de Osório produz camas para os pets com roupas que iriam para descarte

A Prefeitura de Tramandaí montou uma estrutura no Centro Municipal de Eventos para o recebimento de doações aos moradores que estão sofrendo com as enchentes que afetam o Estado.
Entre as inúmeras doações de alimentos que chegam ao local, está sendo desenvolvida uma parceria entre a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, e a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.
Os internos recebem as roupas que iriam para descarte, onde após a seleção do material, os mesmo produzem caminhas que serão destinadas aos animais atingidos pelas enchentes no Estado.
“Queremos agradecer a direção da Penitenciária Modulada Estadual de Osório, por meio do seu diretor Carlos Roberto da Silva Marques, por esta parceria que com toda certeza, vai auxiliar inúmeros animais neste momento”, destacou o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos.
Outra parceria em conjunto da PMEO, é o Projeto “Padaria Solidária”, onde é realizada a produção de pães e bolos para serem entregues junto aos Cestos Básicos direcionados às famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Os internos produzem, sem custos, os pães e bolos na padaria que foi equipada pela PMEO.
1f4dd Solidariedade RS: Projeto em parceria com o Presídio Modulado de Osório produz camas para os pets com roupas que iriam para descarte Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
1f4f0 Solidariedade RS: Projeto em parceria com o Presídio Modulado de Osório produz camas para os pets com roupas que iriam para descarte Jornalista responsável: Maxwell Bernardes – Registro Profissional 19572/RS
443862334_853838783456647_3094696450433836652_n Solidariedade RS: Projeto em parceria com o Presídio Modulado de Osório produz camas para os pets com roupas que iriam para descarte
Prefeitura Municipal de Tramandaí
Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas