Saiba como participar da Feira Comercial do 34º Festival Internacional de Balonismo

Interessados em participar da Feira Comercial do 34º Festival Internacional de Balonismo devem procurar a empresa Cadu Eventos Eireli, através do fone/ whats 48 98850.5231.

A empresa é vencedora do processo licitatório do chamamento público 46/2023 que tratou da autorização de uso de espaço público para a Feira com até 30 espaços.

O 34º Festival vai ocorrer em Torres, entre 1º e 5 de maio.

O estande mede 9 metros quadrados, altura de 2,20 metros, com revestimento de carpete grafite.

No dia 30 de abril, o locador se instalará no espaço escolhido, já tendo o fornecimento de segurança externa do pavilhão pela empresa contratante.

A Feira Comercial vai funcionar todos os dis do Balonismo, entre às 8h e 23h.

A Secretaria Municipal de Turismo esclarece que a finalidade do chamamento público foi o de credenciar pessoa jurídica especializada em produção de eventos, para autorização de uso de espaço público, incluindo a organização e administração da mesma. Justifica-se o Chamamento Público, a fim de proporcionar principalmente economicidade ao Município sem comprometimento dos padrões de qualidade.

Visa também, a operacionalidade da execução, especialmente em relação a infraestrutura condizente com uma Feira Comercial para o público circulante que nos momentos de pico no interior do Parque de Balonismo recebe em torno de 30 mil pessoas.

Ressalta-se ainda que o Festival Internacional de Balonismo é um evento macro que movimenta a economia de toda a região por ser a Capital Nacional do Balonismo, através de lei federal.

 

Prefeitura Municipal de Torres

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas