O Rio Grande do Sul registrou seis mortes por afogamento nos últimos dias.
Emilin Augustin Duarte, de 15 anos, morreu nesta segunda-feira (18) após se afogar na Cascata São Miguel, em Dois Irmãos, no Vale do Sinos.
Ela estava internada no Hospital São José, após ter sido resgatada por equipes do Samu e da Brigada Militar.
De acordo com a polícia, a adolescente teve uma parada cardiorrespiratória na tarde de segunda-feira e não resistiu.
No domingo (17), outro jovem, de 22 anos, identificado como Bruno Kauã Ribeiro Rocha, foi encontrado morto após se afogar no mesmo local.
Em Paverama, um homem de 29 anos morreu afogado em uma cachoeira próximo à Rua Reinaldo Markus, no interior do município. Marcos Vinícius Dias Vieira nadava com amigos, na tarde de domingo, quando desapareceu.
Os bombeiros foram acionados e o corpo foi localizado na segunda-feira.
Já em Gravataí, na Região Metropolitana, um adolescente de 16 anos se afogou na chamada lagoa número 10, no bairro São Vicente, por volta das 19h de domingo.
Ele foi identificado como Diogo Ribeiro Pereira.
No município de Candelária, no Vale do Rio Pardo, equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários encontraram o corpo de Caio Alexandre da Silva, 18 anos, nesta segunda-feira.
Ele foi identificado como Diogo Ribeiro Pereira.
No município de Candelária, no Vale do Rio Pardo, equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários encontraram o corpo de Caio Alexandre da Silva, 18 anos, nesta segunda-feira. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo.
Ele foi encontrado localidade conhecida como Figueira, no bairro Costa Norte.
Em Osório, Guilherme Rocha Barbosa, de 18 anos, desapareceu enquanto se banhava na companhia da namorada em uma jazida desativada do município.
litoralmania.com.br