Restaurantes em Gramado na Serra Gaúcha, e um em Xangri-Lá, no Litoral Norte sob investigação por suspeita de lavagem de dinheiro

A investigação da Polícia Civil sugere que esses locais possam estar sendo utilizados para lavagem de dinheiro em benefício de uma facção criminosa.Foto: PCRS/Divulgação

Nesta sexta-feira (22), quatro estabelecimentos gastronômicos em Gramado, na Serra Gaúcha, e um em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Estado, foram alvos de uma operação policial.

A investigação da Polícia Civil sugere que esses locais possam estar sendo utilizados para lavagem de dinheiro em benefício de uma facção criminosa.

Não houve prisões.

Na cidade de Gramado, foram executados nove mandados de busca. Segundo o delegado Gustavo Barcellos, os alvos incluíram os restaurantes Komendador, Casa Galo, Condado e Contemporâneo, além da residência de um suspeito localizada em um condomínio de alto padrão, duas holdings e uma empresa de moda.

No Litoral Norte, dois mandados de busca foram cumpridos: no restaurante Casa Galo, em Xangri-Lá, e em uma residência de luxo em Capão da Canoa, conforme informações da polícia.

 

osul.com.br

 

 

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas