Professora gaúcha de 43 anos é encontrada morta dentro de banheira na Austrália; namorado foi preso

Suspeito do crime é brasileiro e teria conhecido a vítima há cerca de um ano, no Espírito Santo

4871828_2d68a43de9aafbf-1 Professora gaúcha de 43 anos é encontrada morta dentro de banheira na Austrália; namorado foi preso

Catiúscia era professora de crianças com necessidades especiais.Reprodução / Redes Sociais

A professora gaúcha Catiúscia Machado, 43 anos, foi encontrada morta em uma banheira do apartamento em que residia, em Sydney, na Austrália.

O caso foi registrado na noite de sábado (25).

Segundo uma amiga da família, o suspeito de ter cometido o crime é o namorado da vítima, que teria agredido a mulher com um soco durante uma discussão, o que fez com que ela caísse na banheira.

O homem, de 40 anos, foi preso pela polícia australiana. Segundo a mãe da mulher, Eliaide Machado, a filha conheceu o suspeito há cerca de um ano em Vila Velha, no Espírito Santo.

Pouco tempo depois, resolveu ir para o país e o homem foi junto. Ele é brasileiro, mas o nome não foi divulgado.

— A polícia disse para o meu filho que eles tiveram uma briga, aí ela correu para se trancar no banheiro, caiu e bateu com a cabeça na banheira. Ela veio a óbito na hora. Isso foi o que o investigador passou e disse que um vizinho viu a situação e chamou a polícia porque ele estava tentando fugir — contou a mãe. — Quando os policiais entraram, o corpo dela estava banheira, com gelo que ele colocou para conservar o corpo. E ele está preso — contou.

Natural de Canoas, Catiúscia era pedagoga e especialista em psicopedagogia clínica e institucional. A vítima era professora de crianças com necessidades especiais e trabalhava com comércio na Austrália. O caso repercutiu na imprensa internacional, como no Daily Mail e no 9 News.

Ela havia chegado ao país da Oceania há poucos meses. Uma autópsia será realizada para identificar a causa da morte da vítima.

Segundo a mãe, Catiúscia deve ser enterrada em Canoas. Ainda não há uma previsão de quando o corpo deve chegar ao Brasil.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp