Procon de Porto Alegre autua supermercado por comercializar produtos que ficaram submersos na enchente

Estabelecimento está localizado na Zona Norte da cidade. (Foto: Divulgação/PMPA)

O Procon de Porto Alegre, em parceira com o Ministério Público (MP), realizou ação de fiscalização em um grande atacado, na tarde desta terça-feira (18).

Localizado na Zona Norte da cidade, próximo ao aeroporto, o supermercado estava comercializando mercadorias alimentícias, entre outros produtos, que ficaram submersos na água da enchente que assolou a região no mês de maio. A equipe do Procon registrou auto de infração e aplicou multa no estabelecimento.

“Recebemos a denúncia e encontramos embalagens danificadas, sujas e até furadas”, destaca o diretor do Procon Municipal Rafael Gonçalves.

Ele acrescenta que a ação de fiscalização irá continuar nos estabelecimentos em outras regiões. “Estamos de olho, comercializar um produto destes é atentar contra a saúde pública”, conclui.

O órgão orienta o consumidor para que entre em contato com o órgão via WhatsApp do 156. Basta salvar o número (51) 34330156, dar um “oi” no WhatsApp e clicar na opção “2″.

 

 

osul.com.br

 

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas