Prefeitura de Cotiporã confirma queda de parte da ponte que liga o município a Bento Gonçalves

Foto: Divulgação

Prefeito Ivelton Zardo publicou um vídeo nas redes sociais confirmando os danos à estrutura, que está localizada no Rio das Antas.

A ponte sobre o Rio das Antas que liga os municípios de Bento Gonçalves e Cotiporã sofreu danos à sua estrutura na manhã desta quarta-feira (15), quando uma parte foi levada pela correnteza.

O detalhamento dos danos à estrutura, contudo, só serão verificados após o rio, que atualmente cobre a ponte, baixar.

O prefeito de Cotiporã, Ivelton Zardo, publicou um vídeo nas redes sociais confirmando o fato, que já era especulado em redes sociais pela comunidade.

Segundo Zardo, este é mais um problema para a região, pois esta era a rota alternativa à BR-470, que teve grande parte de sua rota, principalmente entre Bento Gonçalves e Veranópolis, tomada pelos deslizamentos de terra que aconteceram em razão das chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nas últimas semanas.

“Estamos fazendo um grande trabalho de limpeza da estrada e em contato com o Dnit para assumir este trecho e agora a gente se depara com mais este grande problema. Agora nós precisaremos de muita ajuda por parte do Estado e da União para fazermos uma nova ponte, mesmo que provisória”, disse.

 

leouve.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas