𝗣𝗠 é 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗼 𝘀𝘂𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗲𝘅-𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗲 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗴𝗿𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗥𝗦.
A Polícia Civil prendeu temporariamente, na manhã desta terça-feira (10), um suspeito de envolvimento no desaparecimento da família Aguiar, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme apurado pelo G1, o preso é o ex-companheiro de Silvana Germann de Aguiar, o soldado da Brigada Militar Cristiano Domingues Francisco.
Silvana, de 48 anos, e os pais dela, Isail Vieira de Aguiar, 69, e Dalmira Germann de Aguiar, 70, estão desaparecidos desde janeiro.
Em nota, a Brigada Militar informou que o policial será afastado do serviço, e que o caso é acompanhado pela Corregedoria-Geral da corporação.
A defesa do suspeito ainda não foi localizada pela reportagem. Segundo o delegado Anderson Spier, a prisão temporária foi solicitada para aprofundar diligências e confirmar informações reunidas durante a investigação.
A principal linha investigativa é de homicídio, mas detalhes sobre a dinâmica e a motivação do crime não foram divulgados para não comprometer os próximos passos da apuração, informou o delegado Ernesto Prestes
RADIO WEB Estação MIRIM
















