_“Policiais civis da delegacia de polícia de Osório cumpriram medidas cautelares judiciais e prendem em flagrante uma mulher de 25 anos, em razão da prática de crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo em Osório”_
Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório deram cumprimento a medidas cautelares judiciais, na tarde desta sexta-feira (05/04), que resultaram na apreensão de drogas ilegais, valores em moeda nacional, telefones celulares, apetrechos para fabricação dos papelotes, e na apreensão de uma arma de fogo municiada e em situação irregular, que resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo em Osório.
Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da delegacia de Osório, a partir de investigações preliminares foram realizadas apurações investigativas, as quais deram suportes às representações policiais, devidamente deferidas pelo judiciário local.
Os policiais cumpriram as ordens judiciais e lograram êxito em apreender drogas ilegais, arma de fogo e demais objetos ilegais em poder da investigada, as quais eram destinadas à comercialização.
Um outro rapaz envolvido, que já foi identificado, não foi localizado, mas será objeto de apuração policial posterior.
Diante disso, a mulher autuada foi encaminhada à delegacia de polícia de Osório, onde foram lavrados os expedientes policiais.
Novas ações serão realizadas, sobretudo para enfrentamento aos crimes contra a saúde pública, e a comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp).
Denuncie, colabore. Sigilo da fonte.
Lucas Filho