POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ASSALTANTES DE MALOTE BANCÁRIO EM OSÓRIO

“Na manhã desta terça-feira um homem foi preso na cidade de Sapucaia do Sul por policiais civis em razão de seu envolvimento no crime de roubo de malote bancário, ocorrido no final do ano passado em Osório”

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, com apoio dos agentes da 2ª delegacia de Sapucaia do Sul, cumpriram ordens judiciais, na manhã desta terça-feira (20/02), que resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas ilegais, em razão de seu envolvimento no crime de roubo de malote bancário, ocorrido no final do ano passado em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da delegacia de polícia de Osório, no final do ano passado teria ocorrido um roubo de malote na via pública, mediante uso de arma de fogo e violência física.

Diante disso, investigações qualificadas foram realizadas, no sentido de apurar a autoria e a materialidade, visando aplicar a devida responsabilização penal.

A partir de representações policiais, embasadas em elementos de inteligência e ferramentas qualificadas, foram deferidas as medidas cautelares judiciais, devidamente cumpridas na manhã desta terça-feira.

O homem suspeito foi preso e cientificado da ordem judicial de prisão, após encaminhado à delegacia de polícia para lavratura dos expedientes policiais.

Ainda segundo o delegado Gomes, as investigações seguem e novas ações serão realizadas, sobretudo para a realização de repressão qualificada à criminalidade.

A comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp).

Denuncie, sigilo da fonte.

 

Lucas Filho

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas