POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM OSÓRIO

“Um homem foi preso em flagrante em Osório na manhã desta terça-feira por policiais civis em razão de envolvimento com o tráfico de drogas”.

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, realizaram a prisão em flagrante de um homem de 27 anos, na manhã desta terça-feira (06/02), na cidade de Osório, em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir de investigações preliminares, os policiais cumpriram ordens judiciais que resultaram na apreensão de drogas ilegais, balança de precisão, aparelhos celulares, dinheiro em poder do rapaz investigado.

Diante disso, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para a lavratura de expediente policial.

Ainda segundo o delegado Gomes, o homem preso deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ainda segundo o delegado Gomes, novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça e a comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp).

Denuncie, sigilo da fonte.

 

Lucas Filho

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir