POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA ‘OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA’ PARA COMBATER ROUBOS EM OSÓRIO

“Policiais civis prenderam três suspeitos de praticar roubos majorados, com uso de arma de fogo e em concurso de agentes, em Osório”.

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, com apoio de policiais civis da 2ª delegacia de Sapucaia do Sul, cumpriram medidas cautelares judiciais, na manhã desta terça-feira (12/03), nas cidades de Osório, Esteio, Sapucaia do Sul e Montenegro, e efetuaram a prisão de três pessoas, suspeitos de terem praticado e participado dos crimes de roubos majorados, com uso de arma de fogo e também em concurso de agentes, na cidade de Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da delegacia de polícia de Osório, a partir dos registros de ocorrências foram instaurados expedientes policiais, visando apurar a autoria dos crimes contra o patrimônio, com uso de arma de fogo, ocorridos desde mês do dezembro do ano passado em Osório.

Nas investigações houve apuração das autorias, que deram suporte às representações policiais de mandados de busca/apreensão, prisões cautelares e bloqueios de contas bancárias, devidamente deferidas pelo Judiciário e cumpridas na manhã desta terça-feira.

Os investigados, que já eram portadores de antecedentes policiais, principalmente de crimes de roubos, foram localizados e capturados, cientificados das ordens judiciais, encaminhados à delegacia de polícia para a continuidade das diligências policiais e após aos presídios de Osório, onde aguardarão o desfecho das investigações.

Ainda segundo o delegado Gomes foram apreendidos aparelhos celulares, munições, documentos, dentre outros objetos relevantes à investigação, que darão suporte à continuidade das investigações.

A ação policial contou com 12 policiais e 04 viaturas policiais.

Novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça e a comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp).

Denuncie, sigilo da fonte.

 

Lucas Filho

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas