Paleta Atlântida terá três quilometros dedicados à cultura do churrasco

Expectativa dos organizadores é que mais de 100 mil pessoas passem pelo Paleta Atlântida, que ocorre no dia 27 de janeiro | Foto: Alina Souza / CP memória

Expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo local, em Xangri-Lá.

Realizada na Praia de Atlântida, em Xangri-Lá, a sétima edição do Paleta Atlântida já tem data confirmada: 27 de janeiro.

O churrasco coletivo, onde assadores amadores e profissionais preparam carnes para os amigos na beira da praia, terá muitas novidades para o público na edição de 2024.

Serão mais de três quilômetros dedicados à cultura do churrasco, distribuídos em 15 blocos para melhorar o acesso do público a todas as atrações.

Entre as novas ativações do evento estão tendas para os assadores celebridades, um shopping de vinhos, degustação de espumantes, feiras sustentáveis e palcos temáticos: Hard Rock, Nativista, Paleta, entre outros.

O churrasco que começou na beira da praia com um grupo de amigos está se profissionalizando cada vez mais e, nesta edição, chamou o time da Combo Agência, que tem no portfólio o projeto Feijoada com Samba, para produzir e organizar todo o evento.

Além de gastronomia e cultura, o Paleta terá eventos esportivos como futebol, beach tênis e futebol de mesa. A expectativa para a edição deste ano é que mais de 100 mil pessoas passem pelo local.

Para participar do maior churrasco de beira de praia do mundo, é possível adquirir o Ticket Individual, apenas para participar do evento com direito a Open Food, mas não quer assar, ou o Ticket Trio de Assadores, para assar a carne com os amigos, com a possibilidade de escolher o lugar da churrasqueira no momento da compra.

Outras possibilidades são os espaços Corporativos e Paradores. Outras informações podem ser obtidas no https://www.paletaatlantida.com.br/.

 

Correio do Povo

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir