Durante a Operação Cerco Fechado, que teve início no dia 13 de setembro, cinco homens foram presos e um menor de idade apreendido em diversas cidades do litoral norte gaúcho entre sábado e madrugada de domingo (14 e 15/09).
As prisões ocorreram na área de atuação do 2º BPAT, nas cidades de Capão da Canoa, Torres e Tramandaí.
Dois foragidos da justiça, de 39 e 33 anos, foram capturados em Torres e Tramandaí, após consulta no sistema informatizado.
Além disso, dois homens, de 31 e 29 anos, e um menor de 17 anos, foram presos por tráfico de drogas em Tramandaí e Capão da Canoa.
Outro indivíduo, um jovem de 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Capão da Canoa, após ser visto transitando em via pública com uma arma em mãos. A arma apreendida, um revólver calibre .38, estava municiada com cinco munições.
A Operação Cerco Fechado tem como objetivo intensificar as ações de policiamento preventivo e repressivo, garantindo maior segurança à população e retirando das ruas indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.
A Brigada Militar permanece firme em suas atividades de combate ao crime, obtendo resultados significativos na proteção das comunidades do Litoral Norte Gaúcho.
jplitoral.com.br