O Show de Ana Castela deve atrair público infanto-juvenil e pais precisam ficar atento às orientações

Show de Ana Castela
Show de Ana Castela

O Show de Ana Castela deve atrair público infanto-juvenil e pais precisam ficar atento às orientações.

Menores de idade devem estar identificados para entrar na Festa do Pinhão.

O show da cantora Ana Castela é um dos mais aguardados da Festa do Pinhão neste ano. No topo da lista dos artistas mais ouvidos do Brasil na atualidade, a cantora tem uma legião de fãs, sendo muitos deles crianças e adolescentes.

Ana Castela se apresenta nesta quarta-feira, dia 29, no mesmo palco onde estarão Som de Faculdade e Luan Santana. Com a previsão de ser uma das noites de maior movimento no parque Conta Dinheiro, a organização orienta os pais em relação a algumas situações para que o momento seja bem aproveitado e restem boas recordações.

Os portões abrem às 18h. É importante chegar cedo, com tranquilidade, para evitar longas filas e outros contratempos.

Quem ainda não adquiriu ingresso e deseja ir à Festa para ver os ídolos, deve correr e antecipar a compra, pois o número de bilhetes à venda é limitado por conta da quantidade permitida de pessoas que podem entrar no parque e nos setores.

No local, as bilheterias abrem às 13 h.

A compra também pode ser feita pelo site www.festadopinhao.com e nos pontos de venda.

A ordem de apresentação dos artistas está definida.

O grupo Som de Faculdade é o primeiro a subir ao palco Nacional. Na sequência tem Ana Castela, e para fechar a noite, Luan Santana. A previsão de início dos shows é 21h. Para não perder nada da programação, a organização da Festa do Pinhão orienta os pais ou responsáveis legais sobre como proceder em relação à entrada e permanência de crianças e adolescentes no Parque Conta Dinheiro durante as festividades.

No site festadopinhao.com é possível encontrar a portaria da Vara da Infância e Juventude que explica quem pode entrar no evento e até qual horário. Além disso, há um termo de autorização para ingresso e permanência de menor no evento, que precisa conter informações dos pais e do menor.

“ Para evitar transtornos e filas, orientamos que seja preenchido de casa antes do evento. No dia, além desse termo, é necessária a apresentação de documento com foto”, destaca Samantha Jesus, produtora da AME, Arte Música e Entretenimento. Quem não tiver como fazer a impressão do termo anteriormente, a Festa do Pinhão disponibilizará no acesso ao parque.

Neste ano, um contêiner exclusivo está ao lado da bilheteria, na parte externa do parque, para colocação da pulseira de identificação. “Ali, os pais poderão fazer o cadastro da criança, entregar os documentos e se dirigir ao setor do seu ingresso”, explica Samantha.

 

Saiba quem pode entrar no evento

Crianças menores de 10 anos somente poderão entrar e ficar no evento até 0h30min, acompanhadas dos pais ou de um adulto que seja representante ou responsável legal, e devem permanecer com eles até a saída do parque.

Quem tiver entre 10 e 14 anos pode participar do evento independentemente do horário, mas precisa estar com os pais ou representante legal.

Adolescentes de 15 até 18 anos incompletos podem permanecer no local com documento oficial de identificação com foto.

Por Catarinas Comunicação – foto divulgação

3554a21c-9f82-4dfa-af34-92cc37d3bc84-576x1024 O Show de Ana Castela deve atrair público infanto-juvenil e pais precisam ficar atento às orientações

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas