No Dia do Imposto Zero, Havan faz Promoção Exclusiva nas 176 Megalojas do Brasil

Miriany Farias

Nesta quarta-feira, 22, a Havan fará uma promoção exclusiva para marcar o “Dia do Imposto Zero” nas 176 megalojas espalhadas por 23 estados brasileiros e no Distrito Federal.

A ação tem como objetivo chamar atenção à quantidade de dias trabalhados somente a pagar os tributos do ano.

O produto escolhido estará pela metade do preço, ou seja, com 50% de desconto. Desta forma, neste dia, a Havan arcará com os custos de todos os impostos do item selecionado.

O dono da Havan, Luciano Hang, lembra que há anos a varejista participa da campanha. Entretanto, antes apenas os postos de combustíveis da rede, em Santa Catarina, participavam. Desde o ano passado, a ação foi levada para as lojas físicas com o intuito de abranger mais pessoas em todo o país.

“O Dia do Imposto Zero é muito importante, abre uma discussão em relação aos tributos pagos por todos os brasileiros. Precisamos lutar cada vez mais para reduzir esses impostos, porque impacta diretamente no preço final ao consumidor. Quanto menos impostos, mais barato fica o produto”, explica.

O produto em oferta na Havan será revelado somente na quarta-feira. A promoção será válida apenas no dia 22 de maio e somente nas lojas físicas.

 

Assessoria de Imprensa Havan

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas