Romildo Bolzan Júnior: No dia 8, segunda-feira, aconteceu no Salão da Santa Rita, na Borússia, o Encontro de Amigos Trabalhistas de Osório.

O evento foi organizado por um grupo liderado por Marcelo Reis e amigos e contou com cerca de 300 pessoas, entre elas vereadores do PDT, ex vereadores, ex secretários, assessores de deputados federais, lideranças da região, das comunidades, representantes da AMT, Juventude Socialista entre outros e também presidentes e representantes de outros partidos.

Uma das lideranças que fizeram o uso da palavra e manifestou o seu apoio para Marcelo Reis foi Miro, que é morador da comunidade.

Romildo Bolzan Júnior e Marcelo Reis foram muito bem acolhidos por todos em sua fala.

A cada dia fica mais claro que Romildo Bolzan vai ser o candidato a prefeito, assim como Marcelo Reis vem mostrando sua força e passa a ser o nome mais forte para concorrer a vice de Romildo.

Foi dada a largada.

Screenshot1 Romildo Bolzan Júnior: No dia 8, segunda-feira, aconteceu no Salão da Santa Rita, na Borússia, o Encontro de Amigos Trabalhistas de Osório.

 

Screenshot2-1 Romildo Bolzan Júnior: No dia 8, segunda-feira, aconteceu no Salão da Santa Rita, na Borússia, o Encontro de Amigos Trabalhistas de Osório.

 

Screenshot-7 Romildo Bolzan Júnior: No dia 8, segunda-feira, aconteceu no Salão da Santa Rita, na Borússia, o Encontro de Amigos Trabalhistas de Osório.

Texto: Pablo Fernandes
Fotos: Eduarda Calderon da Silva

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir