Natal Luz segue até o dia 21 em Gramado

Banda Show Brasil animou a virada de ano em Gramado, que tem Natal Luz até 21 de janeiro | Foto: Cleiton Thiele / SerraPress / CP

A 38ª edição do evento tem espetáculos diários pagos e gratuitos. Na virada do ano mais de 20 mil pessoas participaram da festa na avenida Borges de Medeiros.

A avenida Borges de Medeiros, em torno da Igreja Matriz São Pedro no centro de Gramado, ficou lotada de pessoas ansiosas para a chegada do novo ano.

A estimativa da organização é que Gramado tenha reunido cerca de 20 mil pessoas para acompanhar a Virada do Ano e, para recepcioná-los, a Autarquia Municipal de Turismo e Cultura, a Gramadotur, preparou a queima de fogos de cerca de oito minutos.

Para animar a multidão, a Banda Show Brasil fez apresentação na Rua Coberta, também no Centro.

A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk destacou a grande presença de gramadenses na festa da virada. “Tivemos uma noite de sucesso, onde o público pôde aproveitar a festa com segurança e muita alegria. O que nos deixou felizes foi perceber o grande número de gramadenses acompanhando a queima de fogos e a virada do ano no Centro da cidade”, disse. “Foi uma noite de renovação e esperança”, completou.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 21 de janeiro de 2024, com atrações diárias e em dias alternados de espetáculos como “O Reino do Natal”, “A Fantástica Fábrica de Natal” e “O Grande Desfile de Natal”, na Expogramado, “Parada de Natal” e “Show de Acendimento”, na Borges de Medeiros, e “Nativitaten”, no Serra Park. Mais detalhes pelo www.natalluzgramado.com.br. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e a realização da Gramadotur.

 

Correio do Povo

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir