Na noite de domingo, 31, a Polícia Militar de Lages realizou grandiosa operação visando manter a ordem pública e reduzir índices de criminalidade

Na noite de domingo, 31, a Polícia Militar de Lages realizou grandiosa operação visando manter a ordem pública e reduzir índices de criminalidade em nossa cidade.

Referida operação foi coordenada pelo Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) Tenente-Coronel PM Rangel e contou com a participação de diversos policiais militares além do apoio do policiamento especializado da ROCAM, TÁTICO, CANIL, PMRv, Base Móvel e COPOM.

A operação foi dividida em alguns atos, não tendo se limitado apenas a presença robusta de viaturas e policiais mas sim, tendo sido efetivada por inúmeras abordagens, apreensão de entorpecentes, apreensão de armas de fogo, apreensão de munições, cumprimento de mandado de prisão, confeccção de procedimentos e algumas barreiras de trânsito. Em tais barreiras os motoristas foram submetidos ao exame do etilômetro na modalidade passiva, o que agiliza o serviço.

Tudo ocorria dentro da normalidade quando, por volta das 3h, durante uma barreira, um homem pilotando uma motocicleta pela Avenida Presidente Vargas, sentido Bairro Coral – Centro, ao perceber a presença policial, fez a volta na pista de rolamento e acabou empreendendo fuga pela contramão de direção. Imediatamente as guarnições iniciaram o acompanhamento da moto com sinais sonoros e luminosos ligados, sendo que o condutor desobedeceu as ordens de parada e continuou se evadindo. Importante salientar que o condutor percorreu em diversas ruas pela contramão, desrespeitou os semáforos e expôs a risco eminente vários transeuntes e demais usuários da via.

Rapidamente o homem foi abordado, as autuações cabíveis foram confeccionadas e a moto foi removida ao pátio do guincho conveniado. Foi dado voz de prisão ao agente e na sequência, ele foi encaminhado à DP para os demais procedimentos.
A PM, comprometida com a segurança da população, concluiu com êxito a Operação Réveillon, mantendo a ordem pública durante as festividades de fim de ano.

O trabalho dedicado de nossos agentes resultou em um ambiente seguro e celebratório para todos. Agradecemos à comunidade pelo apoio contínuo e desejamos um próspero ano novo a todos.

Policia-Militar-de-Lages-02-819x1024 Na noite de domingo, 31, a Polícia Militar de Lages realizou grandiosa operação visando manter a ordem pública e reduzir índices de criminalidade

Credito;~6⁰BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE LAGES REALIZA OPERAÇÃO RÉVEILLON

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir