Mulher denuncia namorado por estupro em Osório após procurar atendimento na UPA

559005084_24468806789457718_8547812446907169172_n

Uma mulher procurou ajuda médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Osório, na noite desta sexta-feira (10), após afirmar ter sido estuprada pelo namorado.

A Brigada Militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência no local.

Segundo informações da corporação, ao chegar à UPA, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou manter um relacionamento há cerca de seis meses com o suspeito.

Ela contou que, naquela noite, ambos saíram para beber cerveja e, em seguida, foram dormir na casa do homem. Durante a madrugada, o namorado teria tentado iniciar uma relação sexual, mas a mulher se negou.

Ainda assim, conforme o relato, ele a segurou pelos braços e manteve o ato sem o consentimento dela, chegando a perguntar se ela “estava gostando” durante a agressão.

Após o episódio, a vítima afirmou ter se sentido mal, com tontura e pressão alta, e pediu para ser levada à UPA. No local, solicitou ajuda às enfermeiras e acionou a Brigada Militar.

A mulher e o suspeito foram encaminhados para a realização dos exames de praxe e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil deve investigar o crime.

 

Lucas Filho

Relacionados

Continue Lendo ...

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wettervorhersage

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Publicidade

Cabana para Locação
na Praia de Atlântida Sul

Rolar para cima