Movida lança campanha inspirada em “Lilo & Stitch” da Disney
A ação celebra o lançamento do live-action com brindes e lojas temáticas para uma experiência divertida
A partir de 15 de maio, a Movida, referência em locação de veículos com foco em inovação e experiência do cliente, dá início a uma campanha inédita em parceria com a Disney para celebrar o lançamento do live-action “Lilo & Stitch”, do Walt Disney Studios, que chega aos cinemas em 22 de maio. Até 31 de julho, o carismático alienígena Stitch será o protagonista de uma ação que une experiência em loja e brindes.
Durante a campanha, clientes que adquirirem a lavagem simples antecipada — no momento da reserva pelo site, app ou nas lojas físicas — poderão escolher entre um copo ou um chaveiro, exclusivos com a temática do personagem.
Para transformar a jornada dos clientes em uma experiência ainda mais memorável, as 259 unidades da Movida em todo o país estarão decoradas com materiais inspirados no universo havaiano de “Lilo & Stitch”.
“Acreditamos que cada interação com a Movida pode ser muito mais do que uma simples locação. Por isso, queremos que nossos clientes se surpreendam desde o momento em que entram em uma de nossas lojas. Essa campanha com a Disney traduz nosso jeito de atender: com leveza, cuidado nos detalhes e uma dose de encantamento que transforma o serviço em experiência. O Stitch é o parceiro perfeito para levar essa magia a quem viaja com a gente”, afirma Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.
Com essa ação, a Movida reforça sua estratégia de oferecer experiências únicas e surpreendentes aos clientes, conectando sua marca a grandes lançamentos do entretenimento e fortalecendo seu posicionamento inovador no setor.
Sobre a Movida
A Movida acaba de lançar uma campanha especial em parceria com a Disney, inspirada no universo de “Lilo & Stitch”, que promete encantar consumidores e gerar boas conversas sobre conexão, afeto e, claro, mobilidade.
A ação traz uma abordagem criativa e emocional que conecta marca, nostalgia e diversão!
A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física e pré-pagamento foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.
Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 257 mil veículos, 261 lojas de aluguel de carros e 93 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida:
https://www.movida.com.br/.
Angelita Gonçalves