Motoristas devem ficar atentos para alterações no trânsito em razão de obras em dez rodovias gaúchas nesta semana

Foto: Raphael Nunes/EGR Devido à presença de máquinas e trabalhadores nas estradas, deve haver redução de velocidade, retenção de veículos, trechos em meia pista e tráfego intercalado. (Foto: Raphael Nunes/EGR)

Motoristas devem ficar atentos para alterações no trânsito em razão de obras e intervenções em dez estradas gaúchas nesta semana.

Os trabalhos, realizados pela EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), iniciaram nesta terça-feira (2).

Devido à presença de máquinas e trabalhadores nas estradas, deve haver redução de velocidade, retenção de veículos, trechos em meia pista e tráfego intercalado.

No Vale do Taquari, as obras estão concentradas na construção da rotatória localizada no quilômetro 83 da ERS-129, em Muçum.

Também há serviços de roçadas, limpeza das margens e conservação na ERS-130, do quilômetro 75 ao 90, entre Lajeado e Arroio do Meio, e na RSC-453, do quilômetro zero ao 28, entre Venâncio Aires e Lajeado.

Nos vales do Sinos e do Paranhana, no Litoral e na Serra Gaúcha, os trabalhadores realizam limpeza de margens com roçadas na ERS-239, do quilômetro 45 ao 50, entre Parobé e Taquara, e do quilômetro 16 ao 20, entre Novo Hamburgo e Campo Bom; na ERS-115, do quilômetro 9 ao 29, entre Igrejinha e Gramado; na ERS-235, do quilômetro 32 ao 45, entre Gramado e Canela; na ERS-466, do quilômetro zero ao 7, em Canela; na ERS-040, do quilômetro 70 ao 94, entre Capivari do Sul e Balneário Pinhal; e na ERS-784, do quilômetro zero ao 14, entre Cidreira e Balneário Pinhal.

No Norte do Estado, as equipes executam a conservação e roçada das margens da ERS-135, do quilômetro 17 ao 25, em Coxilha.

 

osul.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir