
Motorista fica ferido após capotamento de veículo no interior de Garibaldi
Um homem ficou ferido após o capotamento de um Volkswagen Voyage no início da madrugada deste sábado (27), na comunidade de São Roque Figueira de Melo, no interior de Garibaldi, no Rio Grande do Sul.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 00h40 e encontrou o veículo capotado às margens da via.
A vítima apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, sangramento na região da cabeça e diversas escoriações pelo corpo.
Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado pela equipe de resgate, o motorista foi encaminhado ao Hospital São Pedro para avaliação e tratamento.
A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar.
Fotos: SAMU de Garibaldi
![]()
![]()
Notícias na tela com edição Radio Navegantes