Motorista de aplicativo é vítima de roubo, sequestro e cárcere privado em Santo Antônio da Patrulha

Na tarde desta terça-feira (06), um caso policial chamou a atenção, na rodovia BR-290, na Freeway, próximo ao posto de pedágio de Santo Antônio da Patrulha.

Autoridades receberam um alerta sobre um possível roubo no local, desencadeando uma operação de busca intensa.

Segundo informações, um motorista de aplicativo foi abordado por três indivíduos sob o pretexto de uma corrida até a Petrobrás em Tramandaí.

No entanto, ao chegar ao destino, os passageiros revelaram suas verdadeiras intenções, anunciando um assalto e forçando o condutor a entrar no porta-malas do veículo.

A situação tomou um rumo ainda mais perigoso quando os criminosos avistaram uma viatura da Polícia do Exército durante a fuga.

Tentando evitar a captura, o grupo perdeu o controle do veículo e adentrou em uma área de mata próxima.

Dentro do carro, as autoridades encontraram um documento, juntamente com uma pistola.

Após uma operação coordenada envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal, o 8º Batalhão da Polícia Militar, a Força Tática de Santo Antônio da Patrulha, bem como unidades especializadas como a Polícia Militar 2 e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), dois suspeitos foram capturados, incluindo o proprietário dos documentos encontrados no veículo.

No entanto, dois indivíduos permanecem foragidos na vegetação.

As autoridades continuam empenhadas nas buscas pelos fugitivos, enquanto investigações adicionais estão em andamento para esclarecer todos os detalhes deste chocante incidente de roubo, sequestro e cárcere privado envolvendo um motorista de aplicativo na região de Santo Antônio da Patrulha.

litoralmania.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir