Amigos e familiares confirmaram que ele faleceu na terça-feira, mas causa do óbito não foi divulgada
Paulo Hesse interpretou o delegado Sansão Farias em “O Cravo e a Rosa” (2000).
Ator morreu aos 81 anos. Globo / Reprodução
O ator Paulo Hesse morreu aos 81 anos na terça-feira (14).
Ele esteve no elenco da novela O Cravo e a Rosa (2000). A notícia foi divulgada pela atriz Barbara Bruno, filha de Nicete Brunno e Paulo Goulart, e confirmada por familiares e amigos. A causa da morte não foi divulgada.
O velório do ator será realizado nesta quinta-feira (16), no Cemitério da Paz, na zona sul de São Paulo. Segundo a administração do local, em confirmação ao portal g1, a cerimônia terá início às 9h.
Paulo Hesse teve trabalhos no teatro, na televisão e no cinema, com participações em diversas produções da Globo. O último trabalho dele na emissora foi em 2007, na novela Paraíso Tropical, na qual interpretou Carlos Laranjeira, um funcionário do arquivo do jornal onde Clemente (Reginaldo Faria) trabalhou. Laranjeira era fã de Virgínia (Yoná Magalhães).
Ele também esteve no elenco de tramas marcantes, como Selva de Pedra (1986), Éramos Seis (1996) e O Cravo e a Rosa, na qual viveu o delegado Sansão Farias. Entre as décadas de 1970 e 1980, Hesse participou de produções na Record, na TV Tupi, na Bandeirantes e na TV Cultura.
A última aparição na TV foi em Água na Boca (2008), novela da Band.
gauchazh.clicrbs.com.br