Moradores do Palmital protestam após morte em acidente e cobram fiscalização

Uma manifestação reuniu moradores do bairro Palmital no final da tarde deste domingo (29), em protesto contra a falta de fiscalização na estrada da comunidade, onde, segundo relatos, são frequentes os acidentes envolvendo animais soltos na via.

O ato foi motivado por uma tragédia registrada na madrugada deste domingo, que resultou na morte de César Santos de Souza, de 34 anos, funcionário de um condomínio local.

De acordo com moradores, César era uma pessoa muito querida na comunidade, o que aumentou ainda mais a comoção e o sentimento de revolta.

 

 

Com cartazes pedindo mais fiscalização e justiça pela morte de César, os manifestantes chamaram a atenção para um problema antigo.

Segundo eles, a presença constante de animais na pista já foi debatida diversas vezes em grupos de moradores, mas, até o momento, não houve ações efetivas.

Além da fiscalização, outra demanda recorrente entre os moradores é a melhoria na iluminação da estrada.

Eles afirmam que a baixa visibilidade durante a noite contribui para o aumento dos riscos e dificulta a prevenção de acidentes.

O corpo de César Santos de Souza está sendo velado na noite deste domingo, na capela São José do Caravágio.

O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (30), às 10h30, no cemitério do Bocó, no município de Caraá.

A comunidade segue mobilizada e cobra providências urgentes para evitar que novas tragédias aconteçam na estrada do bairro.

658786809 25995200760151639 5857163189058951767 n

 

658401779 25995200746818307 2220993222824711787 n

 

658184822 25995200753484973 8524196792008621790 n

 

657325087 25995200756818306 7273572635134745542 n

 

657359627 25995200750151640 940277582287401610 n

 

Lucas Filho