Menina de 3 anos morre após se afogar em piscina de vizinho

Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu

d0f4f9f879400c7ae5d5075ebf97cccf Menina de 3 anos morre após se afogar em piscina de vizinho

Imagem Ilustrativa

 

Na tarde desta quarta-feira (15), uma tragédia abateu-se sobre a cidade de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. Uma menina de apenas 3 anos perdeu a vida em um acidente de afogamento na piscina de um vizinho, no bairro Santa Terezinha.

O caso, que deixou a comunidade em luto, ocorreu quando a criança foi encontrada imóvel na água, sendo retirada por um morador local que prontamente acionou os serviços de emergência.

O 14° Batalhão de Bombeiros Militar, ao chegar no local por volta das 14h40, deparou-se com a cena trágica. A menina estava ao lado da piscina, já sem vida, com sinais claros de afogamento, como espuma pelo nariz e boca e ausência de sinais vitais.

Os socorristas imediatamente iniciaram o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e a transportaram às pressas para o hospital local.

Apesar dos esforços hercúleos da equipe de bombeiros e da equipe médica do hospital, que foi alertada com antecedência e já estava preparada para o atendimento de emergência, a pequena vítima não sobreviveu.

As circunstâncias exatas do afogamento, incluindo se a menina estava acompanhada no momento do incidente, ainda estão sob investigação.

 

jornalrazao.com

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp