Primogênito do apresentador é fã do programa e pediu ao pai para dançar ao lado da sua professora.
O Caldeirão do Mion deste sábado (23) foi marcado por emoção. Conhecido pelos seus quadros animados, desafios e atrações musicais, o programa de auditório da Globo contou, para o seu especial de Natal, com a participação de Romeo, filho mais velho do apresentador Marcos Mion.
Diagnosticado com autismo, o jovem de 18 anos se apresentou com a sua professora Mariana Pires. A dupla dançou ao som da música Jailhouse Rock, de Elvis Presley, e encantou a plateia.
Assim que a canção começou a tocar, Mion encheu os olhos de lágrimas. Ele estava acompanhado de sua esposa e mãe de Romeo, Suzana Gullo, que também se mostrou muito emocionada.
— É de longe um dos momentos mais emocionantes da minha carreira e da minha vida! Como negar o pedido do maior fã do programa? Entender tudo e o quanto ele superou e controlou para estar ali brilhando é algo que me emociona e orgulha de uma forma incalculável — comentou Mion.
Sempre que tem oportunidade, o apresentador demonstra publicamente o amor pela família e, em especial, por Romeo. Segundo ele, o filho tinha o sonho de participar programa.
— E no Natal, os sonhos se realizam — destacou Mion.
— Consegui realizar meu sonho. Desde criança eu queria muito me apresentar aqui — respondeu Romeo.
O programa teve ainda um “Caldeirola” especial de Natal, em que os calouros se apresentaram dentro do universo natalino. Entre os jurados das apresentações, a atriz Susana Vieira marcou presença na bancada.