Maraísa posta foto de nariz quebrado e fala sobre acidente em piscina de resort em AL: ‘Era pra ser uma simples folga’

Maraísa posta foto e fala sobre acidente em piscina de resort em AL — Foto: Reprodução/Instagram

Cantora ficou internada em hospital de Maceió e passou por cirurgia de reparação do nariz. Mesmo se recuperando, ela manteve a agenda de shows ao lado de Maiara.

Maraísa, da dupla com Maiara, falou pela primeira vez do acidente que sofreu na piscina de um resort em Alagoas. A cantora fraturou o nariz e passou por cirurgia. Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que recebeu da equipe médica e lamentou: “Era pra ser uma simples folga”.

A cantora sertaneja se apresentou em Maceió no domingo (14), depois tirou uns dias de folga no litoral alagoano. O acidente aconteceu na terça-feira (16), em Porto de Pedras. Maraísa foi levada às pressas para um hospital de Maceió, onde ficou internada.

“Só agora consegui entrar na internet e deixar uma mensagem para vocês. Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga. Foram três horas dentro de uma ambulância até chegarmos ao hospital em Maceió. A situação não era tão simples assim. Era para ser uma simples folga, só que dessa vez tivemos uma emoção a mais!”.

Maraísa postou a mensagem de dentro de um jatinho, ao lado da irmã Maiara e aos cuidados do marido Fernando Mocó.

“Obrigada, o meu “enfermeiro”, que é o amor da minha vida, por cuidar de mim todos esses dias. Cada dia que passa e todas as provas que passamos me mostra o quanto o nosso amor é lindo”, disse a cantora.

Mesmo machucada, Maraísa cumpriu a agenda de shows da dupla no interior de São Paulo.

vídeo: Balanço Geral

g1.globo.com

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir