Mais de 3 mil pessoas visitam Caravana de Verão da Corsan no início de Fevereiro

Quem esteve no Litoral Norte nesse fim de semana, além do mar convidativo e das altas temperaturas, pode usufruir de atividades de lazer, saúde e educação ambiental promovidas pela Caravana de Verão da Corsan.

Entre os dias 1º e 4 de fevereiro, o caminhão com estrutura montada para o projeto passou por Torres e Capão da Canoa. Cerca de 3,3 mil pessoas aproveitaram a programação à beira-mar.

O caminhão ficou à disposição do público das 10h às 19h, oferecendo água gelada, protetor solar, sombreiro com cadeiras, atividades como oficinas e gincanas infantis (com temas relacionados à educação ambiental), caminhadas orientadas, aulas de exercícios e de reciclagem, com apresentações musicais e sorteio de brindes.

Os próximos destinos serão a praia do Cassino, no Litoral Sul, dias 10 e 13 de fevereiro; Rio Pardo, dias 17 e 18; Barra do Ribeiro, dias 24 e 25; Lajeado, dias 2 e 3 de março; e Passo Fundo, dias 9 e 10.

Ao todo, oito cidades já foram visitadas.

A programação completa pode ser conferida no site www.corsan.com.br e nas redes sociais da Companhia, pelos perfis do Instagram e Facebook.

Texto: Ascom Corsan

 

jplitoral.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir