Luciano Hang entrega produtos salvos da enchente ao Lions e Rotary Club, em Lajeado

Na manhã desta terça-feira, 7, o empresário Luciano Hang, acompanhado da esposa Andrea e filho Lucas, estiveram na Havan de Lajeado onde fizeram a entrega dos produtos que não foram atingidos pelas enchentes do Rio Grande do Sul ao Lions, distrito LD2 e ao Rotary Club.

Diversos caminhões foram carregados com os itens, os quais serão compartilhados entre os municípios de Lajeado, Cruzeiro do Sul, Estrela, Arroio do Meio, Muçum e Roca Sales. “Ficamos muito felizes pela confiança da Havan em nossas instituições. São mais de 300 voluntários entre o Lions e Rotary que estão atuando desde o primeiro dia das cheias”, comenta o vice-governador do Lions, distrito LD2, José Ademir Dick.

O integrante do Rotary Club de Lajeado-Engenho, Luiz Fassina, governador do Distrito 4700 de Rotary International, 2019-2020, garante que toda ajuda será destinada para quem realmente precisa. “A região dos Vales no estado do Rio Grande do Sul se encontra bastante prejudicada com a enchente, dita como a maior da história. Aqui no Vale do Taquari foi uma catástrofe. As doações estão sendo levadas às pessoas que perderam tudo na enchente, quando a água invadiu suas casas, levou tudo o que havia dentro dela e, em certos casos, levou a casa também”, diz.

O empresário Luciano Hang ajudou a carregar os caminhões com os produtos durante a manhã. “Estive aqui no sábado, fiquei muito sensibilizado com o cenário de guerra que encontrei em toda a cidade e região. Tivemos, sim, prejuízos, mas nossa maior preocupação é com a população gaúcha que perdeu sua única casa, carro e, ainda aqueles que perderam suas vidas”, diz.

O dono da Havan sobrevoou ainda durante o dia as cidades atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul e estudou a melhor maneira para destinar o Troco Solidário arrecadado junto aos clientes Havan. As doações durante todo o mês de maio serão para ajudar as famílias afetadas pelas cheias.

“Temos, hoje, essa grande responsabilidade de fazer com que esses valores cheguem a quem realmente precisa”, destaca Hang.

As doações ao Troco Solidário podem ser realizadas em qualquer uma das 176 megalojas Havan em todo o Brasil.

Até o momento, já foram arrecadados mais de R$ 1,5 milhão.

92642ca5-f718-4cd0-927c-1502247b79b5-1024x576 Luciano Hang entrega produtos salvos da enchente ao Lions e Rotary Club, em Lajeado

 

a0817208-2fa2-4977-9b97-05983222f9a6-1024x576 Luciano Hang entrega produtos salvos da enchente ao Lions e Rotary Club, em Lajeado

 

30b523ba-47ba-40da-b07f-ad98bb56cf4d-1024x576 Luciano Hang entrega produtos salvos da enchente ao Lions e Rotary Club, em Lajeado

 

4aef9852-461b-48b7-a8c7-97b1e2e6713b-1024x576 Luciano Hang entrega produtos salvos da enchente ao Lions e Rotary Club, em Lajeado

 

Assessoria de Imprensa da Havan

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas