Incêndio em Distribuidora de Combustível já dura mais de 24 horas em SC

Fogo começou por volta das 6h30min de segunda-feira

Screenshot_6-2 Incêndio em Distribuidora de Combustível já dura mais de 24 horas em SC

O incêndio de grandes proporções que atinge um reservatório de combustíveis em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, já dura mais de 24 horas. O fogo começou por volta das 6h30min desta segunda-feira (13).

De acordo com informações do portal g1, não há registro de feridos. Os bombeiros informaram que a situação ocorre em uma empresa localizada no Distrito Marechal Bormann, uma região distante do centro de Chapecó. Mas o fogo está formando uma fumaça densa, escura, quente e tóxica, que está se espalhando para outras áreas.

Essa localidade fica às margens da SC-480, via que proporciona acesso ao Rio Grande do Sul. O trecho da rodovia estadual está em sistema de pare e siga. O coordenador da Defesa Civil do município de Chapecó, Luciano Huning, orienta que os deslocamentos entre Nonoai, no norte gaúcho, e Santa Catarina passem por uma rota alternativa.

Segundo ele, o trabalho das equipes, durante a noite desta segunda-feira, contava com aproximadamente 10 caminhões de bombeiros da região, além veículos de empresas particulares, trazendo água.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, 1,8 milhão de litros de líquido inflamável está queimando, e não é possível prever até quando continuará nesta situação. Quatro tanques de armazenamento de combustíveis foram atingidos pelas chamas.

O objetivo, conforme o coordenador da Defesa Civil municipal, é manter resfriados outros tanques com combustíveis como gasolina, diesel e álcool.

Vídeo: G 1

Vídeo: Portal Rodoviário

Screenshot_2-3 Incêndio em Distribuidora de Combustível já dura mais de 24 horas em SC

Screenshot_4-2 Incêndio em Distribuidora de Combustível já dura mais de 24 horas em SC

Screenshot_5-2 Incêndio em Distribuidora de Combustível já dura mais de 24 horas em SC

gauchazh.clicrbs.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp