Incêndio atinge fábrica da Cacau Show no Espírito Santo

Ninguém se feriu

cacau-show-cred-reproducao-instagram.jpg-1 Incêndio atinge fábrica da Cacau Show no Espírito Santo

Foto: Reprodução

A fábrica da marca de chocolates Cacau Show localizada em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foi tomada por um incêndio de grandes proporções durante a madrugada desta terça-feira (7).

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o que teria iniciado as chamas, e não houve registro de vítimas.

A fumaça gerada pelo incêndio se espalhou pelo céu na região, chegando a ser vista a quilômetros de distância da fábrica.

Os bombeiros de Linhares relataram que foram acionados por volta das 4h40. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista lateral da BR-101, rodovia onde fica a fábrica, no bairro Canivete.

De acordo com a corporação, não há previsão para terminar os trabalhos, uma vez que o incêndio tomou parte de produção, onde é usada grande quantidade de açúcar e gordura.

Em nota, a Cacau Show detalhou que a fábrica atingida pelo fogo corresponde a 19% de toda a produção da empresa, que possui ainda outras duas fábricas.

A companhia acrescentou que os colaboradores que estavam presentes conseguiram deixar o local em segurança.

“Graças a Deus ninguém teve nenhum problema de saúde, e é o que mais importa. A gente tem a exata dimensão da nossa responsabilidade, e vai dar tudo certo.

E essa é a hora que, juntos, não só em orações, mas também em atitude, fazemos tudo o possível para preservar o nosso negócio e as dezenas de milhares de empregos que a gente tem“, disse o proprietário da Cacau Show, Alê Costa, em vídeo publicado nas redes sociais.

Fonte: Terra

 

leouve.com.br