Ir para o conteúdo
Pesquisar

Homem mata namorada e confessa crime em áudio para filhas da vítima

Por: Portal Serra e Litoral

Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso suspeito de matar a namorada e mandar um áudio para as filhas da vítima confessando o crime. O caso aconteceu na última semana em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Maria da Luz, de 51 anos, foi estrangulada pelo namorado com um lenço. O corpo foi encontrado na casa da vítima por uma das filhas, que foi até a residência após receber o áudio do criminoso.

No áudio, o namorado, identificado como Paulo Sérgio, fala que a mulher não será mais dele e de mais ninguém.

“Vocês conseguiram, o tanto que vocês me humilharam e desprezaram e queriam ver a mãe de vocês longe de mim. Eu jurei que a mãe de vocês não seria de ninguém mais. Se ela não fosse minha mulher, não seria de mais ninguém”, disse o homem no áudio.

O homem fugiu de moto e foi encontrado em São Matheus do Sul, na região Sul do estado, pela Polícia Militar (PM). Segundo o delegado do caso, Guilherme Fontana, ele foi preso e deve responder por feminicídio. (Massa News)

 

michelteixeira.com.br

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionados

Últimas Notícias

Onde Ir

Clique na foto para acessar o site do corretor

Cabana para Locação na Praia de Atlântida Sul

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wettervorhersage