GUARDA MUNICIPAL LIBERTA FAMÍLIA QUE FOI FEITA REFÉM EM ROUBO A RESIDÊNCIA

Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal de Imbé (GMI) e a Polícia Civil resultou na libertação de uma família que foi feita refém após roubo da sua residência, no Centro, na manhã da quarta-feira (17).

Conforme relatado no boletim de atendimento da GMI, os agentes foram atender a ocorrência do roubo e, ao chegarem no local, encontraram a família trancada no banheiro.
Dois adultos e duas crianças, moradores da casa, além de um homem que prestava serviços na residência, foram trancados no local.
Segundo as vítimas, o assaltante estava encapuzado e portava uma pistola. Ele fugiu antes da chegada dos guardas, levando o veículo do homem que estava prestando serviços à família.
O criminoso levou dinheiro e diversos objetos da casa. Após buscas, o automóvel usado para fuga foi localizado no balneário Albatroz.
As vítimas fizeram os devidos registros na Delegacia de Polícia e o veículo localizado passou por perícia.
———————————–
1f4f8 GUARDA MUNICIPAL LIBERTA FAMÍLIA QUE FOI FEITA REFÉM EM ROUBO A RESIDÊNCIA FOTO: Divulgação GMI
1f195 GUARDA MUNICIPAL LIBERTA FAMÍLIA QUE FOI FEITA REFÉM EM ROUBO A RESIDÊNCIA1f4a1 GUARDA MUNICIPAL LIBERTA FAMÍLIA QUE FOI FEITA REFÉM EM ROUBO A RESIDÊNCIA NOVIDADE: receba as nossas notícias no seu telefone!
1f7e9 GUARDA MUNICIPAL LIBERTA FAMÍLIA QUE FOI FEITA REFÉM EM ROUBO A RESIDÊNCIA WHATSAPP – Clique no link https://zap.imbe.rs.gov.br
1f7e6 GUARDA MUNICIPAL LIBERTA FAMÍLIA QUE FOI FEITA REFÉM EM ROUBO A RESIDÊNCIA TELEGRAM – Clique no link https://t.me/prefeituraimbe

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir