Governo do Estado está comprometido na Instalação da Delegacia de Homicídios em Atlântida Sul

Nesta sexta-feira, dia 28, ocorreu a reinauguração do posto da Polícia Civil de Atlântida Sul.

Na oportunidade, o vice-governador Gabriel Souza anunciou que o Governo do Estado está comprometido em instalar uma delegacia especializada em homicídios no local, juntamente com um maior efetivo para reforçar o trabalho já desenvolvido.

A reforma do posto iniciou em março de 2023, onde a prefeitura destinou cerca de R$ 197 mil com o apoio da Câmara de Vereadores de Osório. Além disso, moradores, empresários, e a ACIO também auxiliaram doando valores, mobílias, equipamentos e outros. As reformas foram concluídas em fevereiro deste ano, contando com três estações informatizadas e salas de atendimento, cozinha, sala de reuniões, depósito para armazenar objetos apreendidos, dois banheiros, cela e estacionamento coberto e fechado.

O posto conta ainda com a instalação e atendimentos do Cartório Amigo dos Animais e Atendimento do Programa RAMO – Rede de Acolhimento a Mulher e Ofensor.

O vice-governador Gabriel Souza declara que os esforços do Governo do Estado também se voltam para o Litoral Norte. “O litoral é uma região que vem crescendo exponencialmente, e nós precisamos acompanhar esse crescimento, sempre pensando no bem-estar de todos, incluindo a segurança que é um dos pilares para que se possa viver bem”, destaca o vice-governador.

O Prefeito Roger Caputi ressalta a importância de uma delegacia nova, bem equipada, preparada para suprir as necessidades da comunidade, que se tornam ainda maiores durante a temporada de verão. “É um dia muito importante. Estamos juntos das forças de segurança do estado para devolver ao distrito tudo que é deles por direito, com acesso a segurança e proteção. Estamos também articulando junto ao Governo do Estado para termos a delegacia de homicídios aqui em Atlântida Sul, o que vai ser um grande ganho para Osório”, conclui o Prefeito.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Osório Roger Caputi, o vice-governador Gabriel Souza, Secretário de Segurança Pública Sandro Caron, Subchefe de Polícia Delegado Heraldo Chaves Guerreiro, Juíza da Vara Criminal de Osório Dra. Liane Caminha, Promotora de Justiça da Promotoria Criminal de Osório Fabiane Rios, Titular da Delegacia de Osório e responsável pelo Posto Delegado de Polícia João Henrique Gomes, Presidente da Câmara de Vereadores de Osório Miguel Calderon, vereadores de Osório, subprefeito de Atlântida Sul Caio Rosa e demais convidados.

✍🏻Texto: Amanda Ferrari
📷Fotos: Marcel Avila

433266535_822550819913487_8920515922089677777_n Governo do Estado está comprometido na Instalação da Delegacia de Homicídios em Atlântida Sul

433008617_822551203246782_4005578470448638041_n Governo do Estado está comprometido na Instalação da Delegacia de Homicídios em Atlântida Sul

 

Prefeitura Municipal de Osório

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas