FÓRUM SOBRE RISCOS DE ESPÉCIES INVASORAS EM LAGOAS DO LITORAL ACONTECE EM OSÓRIO

O maior temor é com a possibilidade de piranhas da espécie palometa

399657849_6556768074421531_8336858355227720715_n-1024x1024 FÓRUM SOBRE RISCOS DE ESPÉCIES INVASORAS EM LAGOAS DO LITORAL ACONTECE EM OSÓRIO

No dia 30 de novembro, por iniciativa do Programa Jogue Limpo com Osório, acontece no auditório da Unicnec, o 1° Fórum Regional sobre Espécies Invasoras nas Águas do Litoral Norte.

O encontro tem o propósito de apresentar os riscos de espécies predadoras como a Tilápia e Palometa, espécie de piranha que já se encontra no Guaíba e Lagoa dos Patos, que interligada as lagoas dos municípios, através de canais ou arroios, além de propostas para conter o avanço das espécies.

A Palometa se adapta bem, e não possui um predador, isso significa que com a chegada dessa piranha haveria um impacto ecológico, econômico, tendo em vista a pesca ser uma atividade forte na região, e turísticas, uma vez que as lagoas ofereceriam risco para o banho.

O Fórum tem início às 9h e segue até às 19h, com inscrições sem custo através da página do programa no Instagram @joguelimpoosorio

 

Lucas Filho – Jovem Pan

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp