FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM OSÓRIO

“Um rapaz foi preso em Osório na manhã desta quarta-feira por policiais civis em razão de possuir em seu desfavor um mandado de prisão”

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, em apoio à DRACO de Rio Grande realizaram a prisão de um rapaz de 23 anos, na manhã desta quarta-feira (03/04), na cidade de Osório, em razão do mesmo possuir em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de furto qualificado de fios e cabos.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz preso já era portador de registros policiais, envolvido em uma organização criminosa devidamente esquematizada para praticar furtos de fios e cabos em Osório, no litoral norte e sul.

A ação e investigação foi desenvolvida pela DRACO da cidade de Rio Grande, contando com diversos outros presos em outras cidades.

A ação policial na cidade de Osório conseguiu localizar e capturar o rapaz envolvido, tendo sido apreendidos ainda em seu poder objetos relevantes à continuidade das investigações.

O rapaz foi conduzido à delegacia de polícia de Osório e depois ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça criminal.

Novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp).

Denuncie, sigilo da fonte.

 

Lucas Filho

 

 

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas