FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL EM OSÓRIO

394235445_6475759275855745_4012812236377612573_n-300x270-1 FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL EM OSÓRIO

“Policiais civis prendem homem em Osório por força de mandado de prisão preventiva, deferido por crime em âmbito de Violência doméstica (Lei Maria da Penha)”
Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, realizaram a prisão de um homem de 39 anos de idade, no final da tarde da última segunda-feira, na cidade de Osório, em razão do mesmo possuir em seu desfavor mandado de prisão, expedido pela justiça criminal local.
A partir do conhecimento da ordem judicial de prisão, além da colaboração da comunidade, por meio de denúncias, uma equipe de policiais civis foi designada para localizar e capturar o foragido da justiça, o qual foi encontrado em uma residência em bairro desta cidade. Na diligência, o foragido, após a sua localização, foi cientificado da ordem de prisão em seu desfavor, sendo encaminhado à delegacia de polícia e posteriormente a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.
Ainda, novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp). Denuncie, sigilo da fonte.

Lucas Filho – Jovem Pan

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp