FORAGIDO ALCOOLIZADO E COM DOCUMENTO FALSO É DETIDO EM OSÓRIO AO PEDIR INFORMAÇÕES A POLICIAS

Mesmo sob efeito de bebidas alcoólicas, sendo foragido e usando documento falso, um homem parou o carro para pedir informações a policiais e acabou preso em Osório.

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (14) no posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), no quilômetro 82 da ERS-030.

O homem entrou no prédio, apresentou aos PMs uma carteira de habilitação do Uruguai e disse que queria averiguar a situação do documento estrangeiro. Segundo a corporação, ele relatou que nunca morou no país vizinho, mas que teria feito o documento lá pelo fato de o processo ser mais simples que no Brasil.

Desconfiados, os policiais pediram que o homem apresentasse um documento de identificação nacional e constataram que os nomes eram diferentes na carteira de motorista uruguaia e na carteira de identidade brasileira. Está última era falsa.

Na sequência, os militares constataram que ele apresentava forte hálito etílico. Ο exame com etilômetro confirmou a embriaguez. Além disso, com o preso e no veículo, a equipe do CRBM encontrou porções de maconha e cocaína.

Por fim, houve a confirmação de que se tratava de um foragido da Justiça, com antecedentes por um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Tapes, no interior do estado.

Os policiais apresentaram o preso na delegacia da Polícia Civil de Osório e recolheram o automóvel que ele dirigia, um Fox.

Informações Site Litoral na Rede

 

Lucas Filho

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas