Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí

O Feriadão de ano novo está se aproximando e hoje vamos trazer dicas importantes para quem está chegando em Tramandaí (ou já é morador), sobre locais para frequentar, fluxo do trânsito na parte central e acessos a praia durante esta época de grande movimento.
Durante este período de festas, são esperadas 500 mil pessoas circulando pela cidade, ou seja, o movimento nas ruas, avenidas e comércios em Tramanda beach aumenta, e muito.
Para quem procura a Capital das Praias com o objetivo de descansar ou curtir a cidade,
seguem aqui algumas dicas:
1f7e2 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Onde ir: O principal foco é sempre a praia e por isso mesmo ela está recebendo toda a manutenção para acolher moradores e visitantes. Tanto na parte central, como na Zona Sul, a orla estará apta. Outras opções para curtir o feriadão em Tramandaí são a Beira-rio e praças nos diferentes bairros. A Avenida Emancipação, na parte central, também é muito procurada para relaxar, visitar o comércio e conversar com os amigos.
1f7e2 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Comércio: Lojas, restaurantes, lancherias, pizzarias, pub’s e mercados atuarão no feriadão de acordo com o CDL. É uma ótima oportunidade para conhecer os melhores fast foods da região além da tradicional gastronomia da Capital das Praias com seus saborosos frutos do mar.
1f7e2 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Hotéis e pousadas: Atuarão normalmente. Tem reserva para todo tipo de gosto e bolso.
1f7e2 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Ruas e Avenidas mais movimentadas: As Avenidas Fernandes Bastos, Emancipação, da Igreja e Beira-mar concentram o maior fluxo de veículos nos finais de semana. Ruas paralelas como Sahydi Abrahão e David Canabarro são uma boa alternativa para trafegar nos horários de maior pico.
1f7e2 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Saúde: UPA e Hospital Tramandaí seguirão atuando 24hs, sem interrupções. Farmácia Municipal funcionará no sábado das 8h as 12h, retornando o atendimento na terça-feira (02/1) e UBS São Francisco II funcionará normalmente durante todos os dias das 7h às 19h. As demais unidades de saúde e salas de vacinação estarão fechadas, reabrindo na terça-feira (02/01), em seus horários regulares de funcionamento.
1f7e2 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Segurança: Além da Brigada Militar a Guarda Municipal, integrante da Secretaria de Segurança da Prefeitura de Tramandaí estará atuando 24hs, circulando pelos principais pontos do município. A cidade possui cercamento eletrônico, com câmeras ligadas a uma central de monitoramento que acompanham a cidade em tempo real. O fone de contato é o 153.
1f7e2 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Imobiliárias: Distribuídas pelo município de Tramandaí, estarão abertas normalmente e algumas delas também em sistema de plantão.
1f449 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí E para quem curte natureza, Tramandaí tem inúmeros lugares perfeitos:
Em Nova Tramandaí tem a Praça da Coruja, com suas flores, pergolados e lago com tartarugas e carpas. O lindo local reúne famílias diariamente que buscam um bom lugar para tomar um chimarrão. A Praça fica próximo à beira-mar, na Avenida Perimetral.
Outro lugar espetacular é a Praça Pôr do Sol no Centro de Eventos. O trapiche na Lagoa do Armazém é o melhor ponto para registrar o sol se pondo na região.
Saindo da praia, Tramandaí tem uma vasta área rural com um turismo que cresce a cada dia no Distrito da Estância. O acesso é feito pela rodovia RS 030 (próximo ao Parque General Osório).
Nesta região você vai encontrar sítios e chácaras que integram os Caminhos Rurais, com destaque para o refúgio Santo Sossego (Fone 51 991 965 406), Recanto do Negruny (Fone 51 995 251 748) , Restaurante Campestre (Fone 51 995 344 177) e a Chácara Pedro Feliciano (Fone 998 080 328).
Aproveite o feriado de ano novo com tranquilidade na Capital das Praias do Rio Grande do Sul.
1f4dd Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
1f4f0 Feriadão de Ano Novo na Capital das Praias: Saiba como ficará o comércio e onde ir em Tramandaí Jornalista responsável: Maxwell Bernardes – Registro Profissional 19572/RS
Prefeitura Municipal de Tramandaí

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir