Estudante morre afogado durante visita em represa de SC

d61c066fc496187ec3d50df2ac8ce935-696x392-1 Estudante morre afogado durante visita em represa de SC

Divulgação / Redes sociais

 

Uma tragédia abalou Mafra, no Planalto Norte catarinense, com a notícia da morte de um jovem de 18 anos, vítima de afogamento na Cachoeira dos Beckers, localizada na estrada geral de Avencal de Cima.

Por volta das 14h30 desta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado para prestar atendimento na cena da ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram o jovem já fora d’água e infelizmente sem vida.

Segundo informações do boletim de ocorrência dos bombeiros, relatos indicam que o rapaz teria ingressado na represa sem autorização prévia. Ele submergiu nas águas da represa e foi retirado por um homem de 58 anos, que utilizou ganchos e cordas para auxiliar no resgate.

Após ser removido para uma área seca, uma pessoa presente na cena tentou realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, lamentavelmente, não obteve sucesso. Esta testemunha não estava mais no local para fornecer informações adicionais aos bombeiros.

A equipe de resgate constatou que o jovem já estava sem vida, apresentando espuma na boca e no nariz, pupilas midriáticas e sinais de livor mortis nos tecidos (mudança de coloração que ocorre na pele dos cadáveres).

O local foi mantido preservado, e as autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar, Civil e Científica, foram acionadas para dar apoio e realizar os procedimentos necessários.

Ainda de acordo com os bombeiros, o jovem era aluno do 2º ano do ensino médio e estava em uma visita de estudo para conhecer o reservatório.

Após os procedimentos de praxe, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar, aguardando a chegada dos órgãos competentes para investigar a tragédia e determinar as circunstâncias do afogamento. (Jornal Razão)

michelteixeira.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp